HISTÓRICO

Originado da tradicional banca advocatícia do Dr. Evaldo Campos, o CESD foi fundado pelos três sócios que hoje capitaneiam a direção do escritório, são eles: Aurélio Belém do Espírito Santo, Glover Rúbio dos Santos Castro e Marcus Vinicius D’Alencar Mendonça.

A fundação do escritório sempre foi um sonho perseguido pelos amigos de infância e posteriormente companheiros de estágio: Aurélio Belém e Glover Castro, que iniciaram a suas respectivas carreiras jurídicas como advogados, com atuação nas áreas cível e criminal, no escritório Evaldo Campos, Amaral &Ribeiro, com sedes em Salvador e Aracaju.

No entanto, com estilo e filosofia próprios, os dois jovens advogados, apaixonados pelo mundo corporativo, tecnologia e gestão empresarial, resolveram se juntar a um terceiro amigo contemporâneo, o Dr. Marcus Vinicius D’Alencar, que também já advogava em escritório empresarial na área cível e trabalhista, com a intenção de realizar um sonho, antes sonhado só, mas que agora se tornava real ao ser sonhado junto.

Nascia então o CESD com a proposta de prestação de um serviço diferenciado, a partir do rompimento com antigos paradigmas que dava lugar cativo ao empreendedorismo, com flexibilidade e dinamismo, e permanente investimento em tecnologia e aperfeiçoamento técnico para apresentação de soluções criativas e exclusivas onde amor profissional, dedicação, seriedade, rigor ético e técnico, modernidade, tecnologia se misturam a uma política de parceria com colegas e escritórios, bem como de particular atenção aos clientes, buscando sempre a máxima satisfação dos patrocinados e consequente fidelização e incremento da clientela, através da interação, respeito, proximidade e pessoalidade no atendimento aos clientes.

Com a idéia de descentralização e aproximação dos clientes, foi fundada filial na cidade de Lagarto, onde se situa a segunda maior concentração da clientela do escritório, atrás apenas daquela situada na capital.

A equipe jurídica, responsável pela execução da atividade fim do escritório, hoje conta com três sócios, além de advogados associados, contratados e prestadores de serviço.

Por sua vez, a parte administrativa do escritório, destinada ao exercício da atividade meio, dispõe de competentes colaboradores que executam a gestão da banca, nas áreas de controle, administração, gerência, secretaria e pessoal de apoio.

A origem do escritório o dotou de especialidade no trato do Direito Criminal e Familiar, contudo, a sua jovem composição societária e os perfis de seus jovens sócios fundadores, logo apontaram para customização da advocacia, com foco nos mais variados segmentos do Direito Empresarial, sem, no entanto, deixar de lado a essência originária da advocacia pessoal.

Atualmente, o escritório conta com equipes profissionais montadas especificamente para melhor atender os clientes em suas demandas em cada uma das áreas de atendimento, privilegiando e formando a sua equipe desde o estágio, valorizando sempre o talento da “prata da casa”.

Portanto, ao longo da sua década de existência o CESD vem solidificando uma marca em suas áreas de atuação e um corpo jurídico dotado de precisão técnica e rígidos padrões éticos.

Com a filosofia baseada no trinômio: ética, talento e tecnologia, estamos cada vez mais preparados para lutar pelo seu Direito!

CASTRO, ESPÍRITO SANTO E D’ALENCAR ADVOGADOS ASSOCIADOS

Aracaju: R. José F. Rolemberg, 624, Salgado Filho. Tel:(79) 3246-6536 / 3246-6330 / 9932-8839

Lagarto: R. Libério Monteiro,121, centro. Tel:(79) 3631-2594 / 8129-0389

atendimento-aju@cesdadvogados.com.br

  • Acompanhe-nos nas Redes Sociais